segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Blog : Brasil - Língua Brasileira de Sinais *LIBRAS* Libraslândia - Antônio Abreu

A Consultoria Integrar apresenta o blog de Antônio Abreu com o referente tema: " Brasil - Língua Brasileira de Sinais *LIBRAS* Libraslândia" para apreciação dos demais colegas.
Antônio é surdo, mineiro e instrutor de Libras. Mostra, em seu blog, informações sobre os surdos brasileiros e estrangeiros ,conta as diversas histórias de surdos que já sofreram na época. E  então,  por que ele escolheu o nome da " Libraslândia "? 
A escolha do nome, refere-se ao uso da língua de Sinais, nesse caso no Brasil, a libras, usadas por surdos e intérpretes brasileiros.

Publica também  novidades de grupo surdo de Libras , postagem de vídeos, imagens e textos de vários países para indicar empregos ,estudos e lançamentos diferentes que nunca tinham visto. Antonio Abreu, preocupa-se em transmitir maiores informações para usuários de Libras, bem como a importância em oferecer investimentos que os surdos, por meio de acesso da internet . Por isso ele lança  o blog de Libras, que já recebeu 30 mil visitantes. Ele agradece a todos pelas visitas ao blog. 

Informação: Marina Teles
 Se quiser visitar o blog aqui:


Veja as imagens e as fotos de blog Brasil - Língua Brasileira de Sinais *LIBRAS* Libraslândia













Obrigada pela visita!

Consultoria Integrar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.