CONSULTORIA INTEGRAR




Consultoria na área da inclusão é um serviço inovador, que auxilia os proprietários e gestores de instituições públicas e particulares, na inclusão e integração das pessoas com necessidades especiais.

Integrar, o que vem a ser isto?

Que significado encontra-se incorporado a este vocábulo?

Segundo Houaiss integrar é incluir formando um todo coerente, incorporar, sentir-se parte de um grupo, unir-se formando um todo harmonioso, completar-se.

Será que as pessoas diferentes se sentem integradas a família, a escola, ao trabalho e a sociedade?

Verificamos que incluir é o vocábulo do momento. Todos querem incluir, isto é ótimo, um grande passo. Mas perguntamos que inclusão é esta?

Incluir sem integrar é o mesmo que excluir, isto é o que verificamos diariamente.

Foi através de tais questionamentos que surgiu a Consultoria Integrar, com o firme propósito de integrar esses indivíduos, levando às instituições palestras de esclarecimentos sobre as pessoas com necessidades especiais e consultorias sobre a surdez e suas implicações.

Assessorar, diagnosticar e auxiliar na resolução de dificuldades. Tendo em vista o sucesso das Instituições no processo de inclusão e integração destas pessoas.

Atualmente, nosso público tem sido os professores, alunos surdos, alunos ouvintes, funcionários, familiares de surdos e todos que tenham interesse em conhecer a Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS.

Promovemos palestras e desenvolvemos materiais adaptados. As palestras ministradas por nossa equipe esclarecem temas importantes, relativos à acessibilidade e integração das pessoas surdas nas instituições de ensino, que na falta de uma comunicação adequada exclui estas pessoas.

Nossa Equipe é formada por Fonoaudiólogos, Intérpretes da Língua Brasileira de Sinais, Pedagogos. Profissionais de alta qualidade, habilitados na área de inclusão, com vasta experiência e vivência na comunidade surda.

As Organizações que se preocupam com a qualidade de seus serviços prestados, podem agora contar com a Assessoria da Consultoria Integrar / Grupo KaMargBe.

*Grupo KaMargBe

Inclusão e integração de pessoas surdas.*

Entre em contato e agende um horário!

(31) 8772-8087 - Beatriz Diniz
(31) 8733-2921 - Karla Fortes
(31) 9109-1802 - Margarete Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.